Subscribe:

Pages

Garota de 13 anos se deixa filmar fazendo sexo com 3 adolescentes


SÃO LUÍS - Um vídeo de sexo explícito envolvendo uma garota de 13 anos e três adolescentes, divulgado na internet, abalou o bairro do Vicente Fialho, em São Luís. Portal Zill não divulga o vídeo para proteger os menores.

Registradas em um quarto, as cenas revelam cenas de sexo de uma menina de 13 anos e um garoto de 16 anos. Com eles, haveria pelo menos outros dois garotos: um de 13 anos, suposto autor das imagens, e um de 14 anos, provavelmente filho do dono do imóvel. Integrantes de famílias de classe média baixa, eles nunca passaram no conselho tutelar. Hoje pela manhã a nossa reportagem tentou conversar com a mãe de um dos adolescentes, mas ela não quis gravar entrevista. Humilhada com a repercussão, a família da menina pretende deixar o bairro.

De acordo com informações dos moradores, as imagens começaram a ser filmadas em um celular, que chegou a armazenar 12 minutos de cenas na memória do aparelho. O vídeo foi enviado para outras pessoas, que repassaram a outros usuários, que reenviaram para mais outros, até tornar-se público no bairro. Mas o pior estava por vir: alguém resolveu postar o vídeo na internet.

Desde segunda-feira (23), quando o caso chegou ao conhecimento do Portal Zill, nossa reportagem busca informações do caso. Um amigo da família da garota, aceitou gravar com nossa equipe, mas preferiu não se identificar.

“Ela não pode sair na rua que todo mundo fica apontando, cochichando ou rindo. A menina vive chorando dentro de casa. É muita pressão. A vida dela virou um inferno”, conta.

A história tornou-se pública no bairro na semana passada, quando um grupo de jovens do mesmo bairro, estavam acessando a internet em uma lan house e reconheceu os integrantes do vídeo.




PEDOFILIA ABALA O BAIRRO DO FIALHO


Nos últimos dias, casos de pedofilia têm assustados os moradores do Vicente Fialho em São Luís, com as fortes denúncias de aliciamento de menores para a prática de sexo e uso de drogas. Na última sexta-feira (18), três mulheres ainda não identificadas, que moram na Travessa Nossa Senhora da Vitória, foram acusadas de aliciamento de menores. Segundo as primeiras informações, elas eram responsáveis de aliciar adolescentes para a prática de sexo, e em troca as meninas recebiam dinheiro e drogas.

Portal Zill, entrou em contato com o Conselho Tutelar da área para falar sobre o caso, mas ninguém quis comentar sobre o assunto.
IMAGENS CENSURADAS 

 Vídeo cai na internet

0 comentários:

Postar um comentário